O truque inteligente de luminus hair como tomar que ninguém é Discutindo

Oi Julia tudo natural,venho atraves dessas linhas le pedir socorro ,fiz umas aplicaçoes quimicas no cabelo ,apliquei hene 2 vezes ,descolori ,celagem ,pintei descolori ,colori denovo,tudo em menos de 20 tempo e doravante sou ficando careca ,ta caindo e quebrando ,cortei bem curto,e sou desesperada,nao durmo a noite estou tao nervosa ,que hoje pensei em suicido,nao consigo nem sair por lar,oque me desespera contudo como sou mae e sou desempregada me ajude por tudo que e mas sagrado.a partir de ja agradeço tua atençao espero anciosa uma resposta tua.

Responder João Lucas cara eu estou usando e o cabelo ta crescendo bastante e mais forte, estava utilizando medo pq estava usando queda devido aos fios estarem fracos.

Senti a diferença na hora. ESTES fios de que estavam elásticos melhoraram 70%. Acho que em mais uma aplicaçãeste eles estão salvos.

Responder Lisandra Nogueira verdade, esse site aqui não é dona de nunca um produto, eles mal dãeste uma opiniãeste sbre ESTES suplementos alimentares e falam aonde você É possibilitado a comprar, de que por sinal isso é Porreiro já de que possui gente de que adquire em sites como este mercado livre e se dãeste mal

Júlia,vc poderia postar 1 vídeo utilizando tal receita?quando fui passar não sei se coloquei mto feno, contudo ficou esfregando e difícil de aplicar.além de q fez a.elevado bagunça. .rs bjos

Eu posso usar o azeite de oliva extra virgem na receita pelo lugar Destes outros óleos? E quanto de óleo

Julia, gostaria do compartilhar rapidamente da minha experiência e este qual sou vivendo Este momento usando meu cabelo. Tive Leia mais Nesta página 1 problema com corte químico. Meus cabelos clique na seguinte página sãeste(eram) cacheados, longos e volumosos contudo em algum momento gostei por vez em quando criar uma escova e hidrataçãeste nos salão. Em maio deste ano fui executar uma escova como em algum momento contudo depois de 4 tempo qual lavei este o cabelo, metade ficou pelo ralo e a Parcela qual sobrou estava impossivelmente lisa Confira o post aqui e quebrando inteira, elas passaram química no o cabelo desprovido este o consentimento. Não preciso descrever o o desespero, fiz muita, muita, muita coisa pra tentar cessar a quebra.

Responder Catarina Penha É só pedir se tu É possibilitado a comprar o anjo, eu acessei este site e tinha tantas promoções.. achei uma de que coube pelo bolso

Se seu cabelo esta caindo amplamente depois do 1 processo que não deu certo, corra para um dermatologista para receptar orientações e receitas de remfoidios por uso oral e tópico. Assim a alopfoicia poderá ser amenizada ou interrompida .

Para além do impactar na qualidade Destes cabelos, Luminus fique ligado Hair também igualmente similarmente identicamente conjuntamente auxilia este crescimento e fortalece as unhas! Utilizando fórmula 100% natural, Luminus Hair não é um produto de contraindicações nem efeitos colaterais e é indicado para todos ESTES MODOS de cabelo.

Oi, Júlia. Meu caso foi uma sé especialmenterie do erros. A cabeleileira não sabia usar este Olaplex ou nosso era falsificado o que resultou pelo emborachamento e quebra de meus cabelo Leia mais Neste artigo utilizando as luzes. Daí não satisfeita usou o Agi Max pq não conseguia nem pentear ele.

Resultado: para além por ajudar a combate a queda, a caspa, acelerar este crescimento dos fios, tal receita deixa o cabelo maravilhoso e com 1 brilho incrível!

oiiee Julia adorei a maté especialmenteria. Tive queda por cabelo por carência do vitaminas. Vc sabe me dizer se depois o volume do cabelo volta? bjss

Oioi Jú, hj minha mae usou no cabelo dela 1 alisante, e quando foi lavar caia tochas do cabelo dela, ela entrou entrou em desespero, ai tivemos de que retalhar bem curtinho para ficar proporcional.. o que vc me indica para poder crescer este cabelo dela?? Beijo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *